Breaking News
recent

Percussionista de banda de pagode é morto a tiros em Salvador e show é cancelado


Mailson Oliveira, de 25 anos, integrava A Invasão desde o início do grupo, há 5 anos. Apresentação não será realizada por luto.
Um percussionista da banda de pagode A Invasão foi morto a tiros, na tarde da sexta-feira (23), no bairro da Liberdade, em Salvador. A informação foi divulgada pela produção do grupo.
A vítima foi identificada como Mailson Oliveira, de 25 anos. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o sepultamento.
De acordo com a banda, Mailson estava no grupo há 5 anos, desde o início. Por conta da morte do percussionista, um show que seria realizado na noite desta sexta, em uma casa de shows no subúrbio ferroviário de Salvador, foi cancelado.
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de luto. “Me diz que foi mentira senhor, menino bom sonhador… logo você, irmão? Fica com Deus”, escreveu um internauta. “Que tristeza, meu Deus. Mais um sonho destruído pela maldade da vida”, disse outra.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.