Breaking News
recent

O ibicaraiense presidente da Câmara Municipal de Pacajá, Joselito Alves Dias (foto), é irmão do blogueiro, radialista e articulador político nato, Josevan Alves Dias (Ibicaraí-BA).


A Câmara Municipal de Pacajá é 100% transparente e está entre as principais Câmaras e prefeituras do estado que cumprem a lei de acesso à informação e a lei de responsabilidade fiscal. O compromisso com a população de Pacajá (município brasileiro do estado do Pará) rendeu à Câmara Municipal, na pessoa do presidente Joselito Alves Dias (PSD), o título de “Gestão Transparente 2018” oferecido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará. A premiação foi entregue na terça -feira, 20, no Hangar Centro de Convenções .
Durante a premiação Joselito Dias se disse muito orgulhoso em poder finalizar o mandato como presidente da Câmara sendo homenageado como um título tão importante de transparência . “Nos dá mais vontade de trabalhar no rumo da transparência, da honestidade e da probidade administrativa. Hoje não cabem mais no Brasil administrações incorretas. Essa premiação mostra que estamos trilhando o caminho certo. Divido esse prêmio com todos os vereadores e servidores da casa”, disse Joselito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.