Breaking News
recent

Heineken inaugura na Bahia primeira linha de produção da marca no Nordeste

Com investimentos de R$ 135 milhões, a Grupo Heineken no Brasil inaugurou a primeira linha de produção da marca no Nordeste, quarta do país, nesta sexta-feira (30), em Alagoinhas. O empreendimento gerou cerca de 1 mil empregos, diretos e indiretos na região. O governador Rui Costa e a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Luiza Maia, participaram da solenidade.
“Mais investimento significa mais emprego, principalmente quando está agregando a imagem de uma cerveja reconhecida mundialmente pela qualidade, que agora passa a ser produzida na nossa Bahia. Aproveito para solicitar ao grupo, dentro do planejamento de investimentos, que continue a olhar com carinho para a Bahia, considerando aporte na produção de água mineral e sucos, afinal, a Bahia é um dos produtores de frutas do Brasil e também o estado que possui o maior número de agricultores familiares do território nacional”, disse o governador.
Para a secretária Luiza Maia, a nova fábrica da Heineken, além de elevar o nome do estado, por produzir uma cerveja famosa mundialmente, também traduz o esforço do governo em atrair grandes investimentos para o interior do estado. “Regionalizar a industrialização na Bahia é muito importante, pois levamos desenvolvimento, emprego e renda para várias partes do estado”, reforçou.
A nova linha da cervejaria, de acordo com Marcelo Jorge de Araújo, Diretor da unidade em Alagoinhas, acompanha o crescimento do mercado de cervejas Premium, liderado pela marca Heineken: “O Grupo Heineken no Brasil tem o compromisso de atenscimento do mercado e favorece a logística, em especial na região Nordeste”.der o mercado brasileiro com cervejas de alta qualidade e sua estratégia de operação acompanha o cre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.