Breaking News
recent

Diego Pombo será o comandante no jogo entre as seleções de Itamarajú e Santo Amaro

O árbitro que faz parte do quadro da (CBF), o senhor Diego Pombo Lopez, de Salvador, foi o escolhido pela Federação Bahiana de Futebol, para apitar o duelo entre as seleções de Itamarajú e Santo Amaro, domingo (02), às 15h (horário da Bahia), no Estádio Municipal Juarez Barbosa (Barbosão), em Itamarajú (BA), válido pela 16ª rodada jogo de volta da semifinal do Campeonato Intermunicipal.
Diego Pombo vai ser auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF) e Wesley Silva Santos (CBF). Já Eziquiel Sousa Costa (FBF) será o 4º árbitro, Jefferson Abel Ferreira Lima (FBF) será o 5º árbitro e Dorival Ilário de Jesus dos Santos (FBF) será o 6º árbitro.

A seleção de Itamarajú ocupa a 2ª posição no Campeonato Intermunicipal e tem 38 pontos, enquanto a seleção de Santo Amaro possui 32 pontos e aparece na quarta colocação. No último domingo (25) as duas seleções se enfrentaram no jogo de ida valido pela semifinal, com o mando de campo da seleção de Santo Amaro. Itamarajpu venceu Santo Amaro pelo placar de 1 a 0. Com esse resultado Itamarajú joga por um simples empate para garantir sua vaga na grande final da competição. Já Santo amaro terá que vencer por dois (2) gols de diferença, caso vença por um (1) gol de diferença o decisão da vaga será decidida através dos tiro livre direto da marca do pênalti.
Texto por Boquinha Polemica No Esporte
JOGO: 300 GRUPO: 70 ITAMARAJÚ x SANTO AMARO DATA: 02/12/18 HORA: 15:10
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2018
CATEGORIA: AMADOR CIDADE: ITAMARAJÚ ESTÁDIO: MUNICIPAL JUAREZ BARBOSA (BARBOSÃO)
ÁRBITRO: DIEGO POMBO LOPEZ DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: JOSE CARLOS OLIVEIRA DOS SANTOS DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 02: WESLEY SILVA SANTOS DE: CBF/ITABUNA
4º ÁRBITRO: EZIQUIEL SOUSA COSTA DE: FBF/MACARANÍ
5º ÁRBITRO: JEFFERSON ABEL FERREIRA LIMA DE: FBF/EUNÁPOLIS
6º ÁRBITRO: DORIVAL ILÁRIO DE JESUS DOS SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.