Breaking News
recent

CARTÓRIOS VOLTAM A CADASTRAR ELEITOR EM ITABUNA APÓS SISTEMA FICAR SEIS DIAS FORA DO AR

Cadastramento biométrico voltou a ser feito em Itabuna
Depois de ficar seis dias com atendimento suspenso por causa de um defeito no sistema operacional, os cartórios da 27ª e 28ª zonas eleitorais de Itabuna voltaram funcionar nesta terça-feira (13). As unidades da Justiça Eleitoral são responsáveis pelo cadastramento biométrico de cerca de 100 mil eleitores de Itabuna, Itapé e Jussari que ainda não fizeram o procedimento obrigatório.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), cerca de 92 mil itabunenses devem fazer o cadastramento biométrico até o dia 22 de fevereiro. Esse também é o prazo para que mais de mil eleitores de Itapé e cinco mil de Jussari regularizem a situação. O atendimento é feito das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Francisco Ribeiro Júnior (Beira-Rio), no Centro de Itabuna, próximo à Praça Olinto Leone.
De acordo com o TRE-BA, o atendimento nos cartórios de Itabuna será ampliado nos próximos dias, com a instalação de 40 novas máquinas em um posto com capacidade para cadastrar até 3 mil eleitores por dia. Atualmente, são distribuídas 200 senhas diariamente e o serviço de agendamento de horário pela internet ainda não está disponível

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.