Breaking News
recent

‘Acho bem provável que aconteça’, diz Alex da Piatã sobre abertura de CPI da Coelba

Reprodução: Facebook/ Arquivo Pessoal
Reprodução: Facebook/ Arquivo Pessoal

Após o pedido do presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, ao deputado estadual Alex da Piatã (PSD) para recolher assinaturas suficientes na Assembleia Legislativa a fim de criar uma CPI para investigar a deficiência no serviço prestado pela Coelba, o parlamentar já começou a agir.
Em conversa com o DIAS EM FOCO, na manhã desta quarta-feira (14), o deputado afirmou que está se munindo de informações sobre obras públicas e privadas que não andam pela ineficiência da empresa.
“Conversei com o senador na segunda-feira. Quando tivermos todas as informações, que já começamos a colher junto às secretarias de estados e empresas privadas, vamos começar a recolher assinaturas. Acho que é muito possível a abertura dessa CPI, bem provável que aconteça, já que os pares entendem que é um absurdo a péssima prestação de serviço feita pela Coelba”, ressaltou.
O parlamentar, contudo, ainda não estima um prazo para começar o colhimento das assinaturas.
“Não dá para pleitear a abertura de uma CPI sem números e informações concretas. Estamos agilizando isso, mas já temos um bom material”, adiantou.
Otto pretende convocar na próxima semana o presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel ), André Pepitone, para questioná-lo sobre que providências têm sido tomadas para apurar o serviço prestado pela Coelba.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.