Breaking News
recent

IBICARAÍ: CINQUENTENÁRIO FOI O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL

WhatsApp Image 2018-10-20 at 11.22.54 PM (1)

Quem compareceu na noite de sábado, 20 de outubro, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, presenciou um grande espetáculo entre as equipes doCinquentenário e o Kirloucos. Aproximadamente 700 pessoas assistiram uma grande final do Campeonato Amador de Futsal ‘União e Trabalho’, onde a forte equipe do Cinquentenário bateu o bom time do Kirloucos, pelo placar de 6 a 2, sagrando-se campeão. O grande destaque da final foi Tiago Aragão, que marcou três gols. Pipoca, Já Morreu e Rafael fecharam a conta. Pela equipe do Kirloucos, Piaba e Moisés marcaram.

A equipe campeã (Cinquentenário) levou, além do troféu Julival Pereira, dois mil reais. O vice-campeõe (Kirloucos) ganhou troféu, mais mil reais. O jogador Marcelo, do AFAM, foi artilheiro com 14 gols e melhor jogador da competição. Klyvert, do Salomeia, foi a revelação da competição. Kel foi o goleiro campeão e e o menos vazado da competição.

O Campeonato Amador de Futsal ‘União e Trabalho foi uma realização da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e do departamento de Esportes do município e teve o apoio de Liga Ibicaraiense de Futsal (LIFS) e da Faculdade Montenegro.

“Nós temos uma preocupação com o esporte amador da nossa cidade. Temos feito diversos eventos esportivos para o nosso jovem, mesmo não tendo recursos. Estou feliz em mais uma vez encontrar o ginásio lotado para prestigiar uma grande decisão. Quero parabenizar todas as 16 equipes e em especial a equipe do Cinquentenário (campeã da competição). Estão de parabéns o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso e o nosso Diretor de Esportes, Dominguinhos e equipe, pela organização desse campeonato que foi sucesso de público”, disse o prefeito Lula Brandão.

 As 16 equipes participantes

Enigma, Cinquentenário, Villa Real, AFAM, Gol de Arte, PSA, Juventus, Galáticos, Caxias, Moda Prime, Campinho, Salomeia, Kirllocos, Futuros Craques, Poliglotas e Delfino Guedes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.