Breaking News
recent

EM 24 HORAS CHOVEU EM ILHÉUS O EQUIVALENTE A UM MÊS

EM 24 HORAS  CHOVEU EM ILHÉUS O EQUIVALENTE  A UM MÊS
  •  
  • ILHÉUS
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:0001:45
“Ilhéus teve entre ontem (29) e hoje (30) 26 ocorrências de deslizamentos de terra e 46 alagamentos” é o que afirmou Joandre Neres, coordenador da defesa civil do município durante edição do programa O Tabuleiro da Ilhéus FM nesta terça-feira (30).
De acordo com Joandre as áreas mais críticas atingidas foram a 1ª e a 2ª Travessa do Alto Nerival, o Alto Uberlândia e o Alto do Amparo.  “A 2ª Travessa do Alto Nerival é um ponto onde já havia deslizamentos de terra desde novembro, a gente já vinha fazendo um trabalho de contenção recorrente, desde novembro do ano passado a equipe vem fazendo um trabalho de prevenção, mas intensificou agora com a chuva. Já na 1ª travessa do Alto Nerival caiu uma contenção inteira sobre 3 imóveis (…) deixando uma rua intransitável (…)  Já na Uberlândia parte de uma contenção desceu sobre dois imóveis (…) No Alto do Amparo também houve um deslizamento de terra provocado além da chuva por rompimento da tubulação de água da EMBASA, onde veio a cair material sobre o fundo do imóvel, descendo parte da parede com telhado. Afirmou.
Devido aos deslizamentos, duas famílias ficaram desabrigadas. O coordenador chamou atenção para o fato de que só na manhã de ontem (29) no período de 6h às 14h choveu em Ilhéus 51mm, o equivalente à 22 dias de chuva; acumulando em 24h 107mm, o equivalente à 1 mês.

Confira a entrevista:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.