Breaking News
recent

Candidato de Bruno Reis, Téo é o mais cotado para assumir liderança do governo na CMS

Foto: Valdemiro Lopes\ CMS
Foto: Valdemiro Lopes\ CMS

Com a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores marcada para a próxima quarta-feira (31), e Geraldo Júnior (SD) virtualmente eleito para assumir o comando da Casa, já que angariou a maioria dos apoios dos colegas, a especulação para escolha dos novos líderes das bancadas de governo e oposição já começou.
bahia.ba apurou que o atual líder governista, Henrique Carballal (PV), não deve continuar no posto. O vereador Téo Senna (PHS) é o mais cotado para ser o líder do prefeito ACM Neto (DEM) no Legislativo soteropolitano, inclusive já teria o apoio confirmado de Geraldo Júnior e do vice-prefeito, Bruno Reis (DEM). Contudo, o prefeito ainda está alheio à questão.
Outro nome especulado para substituir Carballal é o do vereador Paulo Magalhães Jr., também do PV. Ele tem desconversado sobre o assunto e dito que a escolha “cabe a ACM Neto”.
Da bancada evangélica, a vereadora de primeiro mandato Lorena Brandão (PSC) também é cotada para o cargo, mas é a opção menos provável entre os especulados.
Kiki Bispo deve ser o primeiro vice-presidente da Casa, já que teve sua candidatura sucumbida por Geraldo. A ida dele para o segundo posto mais importante da Mesa seria uma “compensação” e também uma forma de aparar qualquer eventual aresta com Geraldo Júnior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.