Breaking News
recent

Prefeitura demole camelódromo da Praça Adami em Itabuna


O camelódromo da Praça Adami, Centro de Itabuna, foi demolido na noite deste sábado (8) pela prefeitura. Populares e proprietários dos camelôs foram surpreendidos ao passar no local e encontrar caçambas e caminhões executando a demolição das barracas. O município afirma que cumpriu uma reintegração de posse e que a ocupação é irregular.    
Conforme a equipe do Verdinho presente no local, durante a reintegração, oficiais de Justiça, Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito participaram da ação, além de equipes de construção civil que realizaram o desmonte. A destruição foi realizada sem aviso prévio e alguns comerciantes lamentaram o prejuízo. “Isso é um absurdo. Ainda foi sem avisar! Fizeram isso sem nem avisar a gente”, disse Wellington, 35 anos, dono de 3 barracas no camelódromo. Segundo ele, o investimento em mercadorias foi em torno de 8 mil reais. 

Dos 80 boxes instalados no local, muitos possuíam mercadorias para venda, como eletrodomésticos, acessórios e vestuários. O terreno pertence à União e ainda não há declarações sobre o que foi definido para o local.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.