Breaking News
recent

Em caminhada, Zé Ronaldo promete zerar fila em hospitais públicos

Foto: Angelo Pontes
Foto: Angelo Pontes

O candidato ao governo estadual Zé Ronaldo (DEM) fez caminhada na manhã desta terça-feira (11) na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, acompanhado dos candidatos ao Senado Jutahy Jr (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC).
Após concentração em frente da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), Zé Ronaldo percorreu a rua principal da localidade. O trajeto da caminhada incluiu ainda a comunidade do Marotinho.
Zé Ronaldo voltou a prometer que irá zerar a fila da Central de regulação dos hospitais estaduais. Ele prometeu fazer isso “comprando vagas e exames” na rede particular de saúde. “Vou garantir a realização de exames, diagnósticos e tratamento. As pessoas estão morrendo sem atendimento médico, isso não pode continuar assim”, disse o candidato.
Irmão Lázaro defende que a aceitação da campanha tem sido “surpreendente”. “A Bahia está ansiosa por mudança, muito insatisfeita com a saúde, com a educação, com a segurança, com a maneira como o governo tem tratado o funcionalismo público. Todos já perceberam que Zé Ronaldo traz esse espírito de mudança para o nosso estado”, declarou o candidato ao Senado.
Para o também candidato ao Senado Jutahy Jr. (PSDB), Zé Ronaldo deverá assumir a resolução de problemas enfrentados no estado. “Não tenho dúvida de que a questão da segurança e dos altos índices de homicídio que estão ocorrendo na Bahia serão diminuídos no governo de Zé Ronaldo”, disse.
“Com competência, seriedade, liderança, dedicação podemos diminuir esses números terríveis e negativos que a Bahia tem na área de segurança. A situação é tão grave quanto uma guerra civil. Confio que Zé Ronaldo vai conseguir reduzir esses índices como outros estados conseguiram, inclusive São Paulo, que conseguiu reduzir de 13 mil assassinatos para 3 mil, num estado que tem população três vezes maior do que a Bahia”, completou Jutahy Jr.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.