Breaking News
recent

Conmebol e FBF acertam detalhes e Arena Fonte Nova é confirmada na Copa América

Conmebol e FBF acertam detalhes e Arena Fonte Nova é confirmada na Copa América
  Os trâmites burocráticos para que a Arena Fonte Nova seja um dos palcos da Copa América 2019 foram praticamente sanados. Falta apenas o encaminhamento do contrato entre a praça esportiva e a Conmebol. A informação foi revelada nesta quarta-feira (12) por Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

   “O contrato entre a Conmebol e a Arena Fonte Nova já está pronto e se encontra em poder da Arena. O contrato deve ser encaminhado para a Conmebol até amanhã [quinta-feira]. Na segunda-feira (17) haverá uma reunião na Conmebol para definir o calendário e oficializar os locais das partidas. A Federação Bahiana de Futebol e o Comitê Local da Copa América teve várias reuniões com a Arena Fonte Nova para definir  todos detalhes. Mas já está tudo acertado e a Arena Fonte Nova é um dos estádios da Copa América”, disse o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias.

   Além de Salvador, a Copa América de 2019 ocorrerá em mais quatro sedes: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. O torneio está agendado para acontecer entre 7 e 30 de junho.

  A Copa América será disputada por 12 seleções: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Peru, Equador, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Japão e Catar. As duas últimas foram convidadas pela Conmebol. 
Ednaldo Rodrigues é presidente da FBF| Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.