Breaking News
recent

‘Bandidos instituíram toque de recolher em Ituberá’, denuncia Zé Ronaldo.

‘Bandidos instituíram toque de recolher em Ituberá’, denuncia Zé Ronaldo
  Em campanha pela cidade de Ituberá neste domingo (16), o candidato Zé Ronaldo (DEM) disse que a cidade turística foi abandonada pelo governo do Estado e já não conta com policiamento por parte da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). O ex-prefeito de Feira de Santana disputa a eleição para o Palácio de Ondina neste ano.

   "Os bandidos instituíram o toque de recolher em Ituberá, eu vejo a dor e o medo nos olhos da população. Eu não aceito que os baianos tenham medo de ir ao trabalho. No início do meu governo, irei criar uma força tarefa especial para agir de imediato e devolver a tranqüilidade à população", prometeu, acrescentando que vai recuperar os territórios ocupados pelo narcotráfico na Bahia.

  De acordo com Zé Ronaldo, a cidade que é produtora de guaraná, látex e cacau, hoje pede socorro. Sua opinião é ancorada por Régis, liderança política reconhecida no município. "A Ituberá belíssima e tranquila que a gente conheceu já não existe mais. O nosso povo vive com medo de sair de casa, o comércio enfraqueceu. Na cidade, o efetivo policial é muito baixo e a criminalidade tomou conta", reclamou Régis.

Durante sua passagem pelo município, Zé Ronaldo esteve acompanhado pelos deputados Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC), candidatos da sua chapa majoritária ao Senado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.