Breaking News
recent

Zé Ronaldo diz que Lázaro vai manter candidatura

[Zé Ronaldo diz que Lázaro vai manter candidatura]
O pré-candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo (DEM), afirmou que o Irmão Lázaro se mantém como pré-candidato ao Senado. Ele falou com exclusividade ao dias em foco durante a posse da direção feminina do DEM, na noite desta segunda-feira (6), no Hotel Fiesta.
"Ele foi aprovado na convenção partidária e tem viajado conosco na campanha. Ele vai manter a sua candidatura. É isso que eu entendo", assegurou o democrata.
Ronaldo negou que tenha havido um desmonte do grupo oposicionista. Mais cedo, o presidente da Câmara Municipal, Léo Prates (DEM), declarou ao dias em foco que a vontade da bancada carlista no momento é retirar o apoio a Lázaro.
O pré-candidato ao Governo também afirmou que serão três chapas proporcionais - todas o apoiando como candidato. Indagado se as chapinhas irão atrapalhar a linha de corte na proporcional, Ronaldo minimizou. "Essas questões e contas que são feitas para a chapa proporcional... Cada um faz a sua conta. Na conta desses partidos políticos, eles acham que elege mais. Só o resultado da urna poderá dizer", disse.
Ainda ao dias em foco, Zé Ronaldo disse que não tomou conhecimento das críticas recebidas de que não teria se posicionado mais firmemente sobre o imbróglio. "Passei o dia reunido com os dirigentes dos partidos e ninguém colocou isso. Nunca fugi da luta".




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.