Breaking News
recent

TORCEDORES DENUNCIAM DESCASO COM ITABUNÃO



Os torcedores que foram ao estádio Luiz Viana Filho assistir ao jogo das seleções de Itabuna e Itajuípe pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no domingo (12), ficaram revoltados com a situação de abandono em que se encontra o espaço esportivo. Eles fotografaram e filmaram os banheiros e os vestiários com vasos sanitários quebrados, infiltrações nas paredes e sem iluminação e muita sujeira pelo chão.
Os torcedores também registraram o descaso na parte externa, na frente do estádio, que virou abrigo para moradores em situação de rua. As áreas próximas às bilheterias viraram banheiro público, com forte mau cheiro de fezes, resto de comida, pedaços de pano, panelas velhas, xixi e madeira queimada. Os portões de acesso às arquibancadas também sofrem com o descaso do poder público municipal. Estão caindo aos pedaços, denunciam os torcedores.
Quanto ao jogo de estreia no Intermunicipal, o Itabuna perdeu por 1 a 0 para a Seleção de Itajuípe. A equipe itabunense volta a campo no próximo domingo (19), fora de casa, quando enfrentará a Seleção de Uruçuca, às 15 horas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.