Breaking News
recent

Suspeito de envolvimento em morte de ex-assessor parlamentar se entrega à polícia


Suspeito de envolvimento em morte de ex-assessor parlamentar se entrega à polícia

Gabriel e Luciano, suspeitos do crime | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Suspeito de envolvimento na morte do ex-assessor parlamentar Michel Sá, Luciano Pinho da Silva se entregou à polícia na noite desta quarta-feira (22) (veja aqui). De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, ele se apresentou com o advogado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no bairro da Pituba.

Luciano foi ouvido ainda durante a noite, por volta das 21h, e negou envolvimento no crime. Como já estava com mandado de prisão em aberto e não foi preso em flagrante, o suspeito deve ser enviado diretamente para o Complexo da Mata Escura. Luciano é considerado como coautor do crime, já que Gabriel Bispo dos Santos, de 22 anos, é apontado como mentor e executor do latrocínio (roubo seguido de morte) de Michel. 

Gabriel é considerado foragido, já que tem mandado de prisão em aberto e não se entregou. O advogado dele prometeu apresentá-lo na segunda (20), mas isso não ocorreu. O caso está sendo investigado pela DRFRV, sob responsabilidade do delegado José Nélis Araújo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.