Breaking News
recent

Seleção de Ibicaraí vence Floresta Azul fora de casa na estreia do Intermunicipal 2018

A seleção de Ibicaraí, fez a sua primeira partida no intermunicipal 2018, na cidade de Floresta Azul, frente ao selecionado local, que saiu na frente com gol do veterano Peloco, batendo de fora da área.


Ibicaraí chegou a virada com os zagueiros Ricardo Barbudo, aos 12 minutos do segundo tempo, depois de uma falha grotesca do goleiro Andinho, que acabou soltando uma bola boba dentro da área. Tony fez o gol da virada aos 18, novamente depois de saída infasa de Andinho, que socou abola, mas, caiu nos pés do meia Amaury, que limpou a defesa e cruzou, depois no rebote O zagueiro encheu o pé, virando a partida para os visitantes.

Floresta Azul jogou com: Andinho, Raí, (Caburé), Alisson, Godoy, Day, (Xande), Juninho, Patrick, Peloco, Quinho, (Netinho Ma), Ninho, (Paulo Henrique), Técnico; Antonho Groselha. Ibicaraí jogou com: Leandro, Di, Ricardo Barbudo, Tony, Babal, Deivinho, Ronaldo, Vam Baster, (Tim), Amaury,(Bruno), Coelho e Adriano, (Libarino), Técnico; Carlos Barbosa. A partida teve 595 pagantes, para uma renda de R$; 3.030.00.
Itapé lidera com 3 pontos, seguida de Ibicaraí, também com 3 pontos, Floresta e Itaju ainda sem pontuar.

Árbitro: Marcelino Belmonte de Ilhéus. Assistente 01: Nivael Pereira Nascimento de Coaraci. Assistente 02: Edmilson Chagas dos Santos de Itajuipe. 4ª Árbitro: José Roberto Oliveira de Floresta Azul.
No outro jogo do grupo, a seleção de Itajú do Colônia, se complicou dentro de casa, perdendo por 5 x 1, para a seleção de Itapé. Domingo que vem, teremos Ibicaraí X Itajú em Ibicaraí e Itapé X Floresta em Itapé.


Fonte: Super Blog do ABN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.