Breaking News
recent

Rivais na eleição, ACM Neto e Lúcio Vieira Lima posam juntos em festival

Rivais na eleição, ACM Neto e Lúcio Vieira Lima posam juntos em festival
Foto: Reprodução / Instagram Lúcio Vieira Lima
Apesar da rivalidade imposta pela eleição ao governo da Bahia, a cordialidade entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) não se perdeu. Os dois se encontraram no Festival de Inverno, que acontece em Vitória da Conquista neste fim de semana, e posaram para uma foto juntos.

“Ainda no Festival de Inverno em Conquista, um encontro casual com o prefeito de Salvador, onde trocamos impressões sobre a política nacional”, escreveu Lúcio ao compartilhar a imagem em seu Instagram. No registro, feito na noite dessa sexta-feira (24), aparece ainda o prefeito da cidade, Herzem Gusmão (MDB).

Ao longo do processo eleitoral, os emedebistas foram isolados pelo grupo democrata. Assim, com a deflagração das operações contra o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) e também as implicações contra Lúcio, o MDB ficou praticamente sozinho no pleito de 2018.

Eles concorrem ao governo do Estado com a candidatura do ex-ministro João Santana, que tem como vice a professora Jeane Alves Cruz (MDB). A chapa majoritária é composta ainda pelo ex-deputado federal Jorge Viana (MDB) e por Marcos Maurício (DC), presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc). Já o DEM disputa com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que tem como vice a médica Mônica Bahia (PSDB). As vagas para o Senado na chapa majoritária são ocupadas pelos deputados federais Jutahy Magalhães (PSDB) e Irmão Lázaro (PSL).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.