Breaking News
recent

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, professores e sindicato decidem não realizar desfile cívico

Resultado de imagem para prefeitura de santa cruz da vitoriaA prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Educação, vem informar que depois de uma reunião acontecida na manhã da última quarta-feira, dia 22 de agosto, entre os Membros da Equipe da Gestão, contando com a participação dos Diretores Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Coordenadora da APLB Sindicato, Coordenação Geral e Secretária Municipal de Educação, ficou decidido a não realização do Desfile Cívico do Dia 7 de Setembro.
A decisão foi tomada de comum acordo entre as partes após análise da atual situação financeira que enfrenta o município de Santa Cruz da Vitória. Com isso, esse ano não acontecerá o desfile cívico programado para o dia da Independência do Brasil.
O Prefeito Carlos André Informa que gostaria de manter a tradição, porém, lamenta a não realização do evento por conta da crise financeira, pois a sua prioridade é a garantia do pagamento de salários e manutenção do ensino no município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.