Breaking News
recent

Mistério em Segundo Sol: Remy é morto após estuprar Luzia

Remy (Vladimir Britcha) morrerá misteriosamente nos próximos capítulos de Segundo Sol. O vilão, cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), marcará um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli) em um hotel isolado e a estuprará.
Laureta dará para o parceiro um comprimido Boa Noite Cinderela, a fim de apagar a mocinha e acabar com o romance entre ela e Beto (Emílio Dantas). O plano, de acordo com o site Observatório da TV, será para o cantor flagrar o irmão e a namorada juntos na cama.
Sob a justificativa de contar toda a verdade a respeito do filho roubado de Luzia com Beto, Remy conseguirá o encontro. Além disso, ele dirá para a DJ que a apresentará para o menino. Após consumir a droga, a ex-marisqueira começará a se sentir mal e logo adormecerá.
E então tudo se complicará: Luzia acordará horas após ser estuprada e constatará que Remy está morto. Ensanguentado, o irmão de Beto estará ao lado dela na cama e, por instinto, Luzia pegará uma faca que ficou por perto, sem saber que a arma foi usada no crime. O personagem de Emílio Dantas entrará na cena neste instante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.