Breaking News
recent

ITABUNA REGISTRA 3 HOMICÍDIOS NO DOMINGO

Itabuna teve um dos mais violentos domingos de 2018 com o registro de três homicídios em um intervalo de menos de dez horas, de acordo com o comando da Polícia Militar. O primeiro assassinato foi registrado em frente à sede do Tiro de Guerra, no Jardim Grapiúna, por volta das 15h40min de ontem (12). Ainda não identificada, a vítima levou tiros na cabeça.
Menos de meia hora depois, criminosos executaram Filipe Nascimento de Souza, de 24 anos, a tiros, no São Roque. Após ser baleado, na Rua José Alves Franco, Filipe correu para dentro de um imóvel, sendo perseguido pelos algozes e executado dentro do banheiro. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, segundo a PM. O jovem era suspeito de traficar drogas.
O terceiro homicídio do domingo de Dia dos Pais ocorreu na “Sombrinha” do Centro Comercial. Abdias Max de Jesus, 38, levou vários tiros. Policiais da companhia que fica a menos de 300 metros do local do crime foram acionados e encontraram Abdias caído no chão. Equipe do Samu deslocada para atendimento ao homem constatou o óbito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.