Breaking News
recent

IGUAÍ: JULIANO MADERADA TEM MÚSICA INCLUÍDA NA CAMPANHA DE RUI COSTA

O empresário, músico e compositor Juliano Maderada, teve sua música selecionada para integrar a campanha oficial de Rui Costa à reeleição para o Governo do Estado. A música “Correria” foi postada nas redes sociais do governador, ao falar sobre o sucesso da convenção realizada no último sábado (4).
Juliano Maderada mostrou a música ao poeta e escritor Cacau Novaes, que também é diretor do site Iguaí Mix e, que levou o vídeo até a assessoria do governador e à agência de publicidade responsável pela campanha de Rui Costa para a reeleição ao governo do estado. Depois de uma reunião, intermediada por Cacau Novaes, o compositor fechou e a música caiu no gosto de Rui Costa e do povão de um modo geral, sendo cotada para ser uma das mais tocadas durante a campanha eleitoral ao governo do estado da Bahia.

Juliano Maderada tem diversos trabalhos realizados no meio musical na Bahia, desde a banda Krav’mel, sucesso regional nos anos 2000 e, em seguida, a banda Maderada do Arrocha, que já tem 12 anos de existência, e é sucesso garantido nos paredões pela Bahia afora e em outros onze estados, incluindo capitais, como São Paulo, Palmas, Belo Horizonte, Goiânia, dentre outras. Ele também empresaria as bandas Madame de Luxo e Vaqueiro Playboy, projetos recentes.
O músico também é um dos grandes compositores baianos, com músicas gravadas por Jonas Esticado, Saia Rodada, Gabriel Diniz, Maderada do Arrocha, Banda Grafith, Neto LX, Netinho do Forró, Kuarto de Empregada e muitos outros. Sua obra de sucesso mais recente é o jingleda campanha 2018 do governador Rui Costa, a música “Correria” já está cotada para ser a música mais tocada na campanha ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.