Breaking News
recent

Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/8) para o seu signo

Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

A vida social ficará mais agitada. Aceite convites de amigos, faça novas amizades e descubra novidades. Você poderá encontrar um grupo diferente de pessoas e aquecer negócios. Com o sol na sua área de trabalho, um projeto financeiro poderá decolar a partir de hoje. Plante para o futuro e estabilize a carreira.

Touro (21/04 - 20/05)

Hora de brilhar e ocupar mais espaço! Bom momento para se expor, lançar produtos e firmar sua imagem profissional. Amplie relações, participe de eventos e conquiste maior prestígio. Fortaleça sua fé, a sorte caminhará ao seu lado. Fique de olho nas oportunidades que virão de conexões internacionais ou de viagens.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Emoções fortes, sentimentos profundos e desejos de mudanças darão intensidade ao dia. Se você programar uma viagem ou pesquisar um curso, aumentará sua motivação hoje. Não se conforme com a mesmice. A busca de mais tranquilidade e conforto inspirará novos projetos. Deixe o coração falar mais alto que a razão.

Câncer (21/06 - 22/07)

Entendimento maior e dedicação aos relacionamentos produzirá resultados positivos em diversas áreas da sua vida. Amplie as comunicações e contatos, resgate vínculos e fortaleça sua autoestima. O dia será especial para você se sentir como parte de um mundo maior. Novas chances para se acertar no amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Comece nova atividade e mude a rotina. O dia trará decisões importantes no trabalho e na vida familiar. Você encontrará soluções eficientes para viver com mais equilíbrio e aumentar seu patrimônio. Ótimo momento nos negócios. Será possível iniciar um empreendimento inovador e garantir estabilidade financeira. Sucesso!

Virgem (23/08- 22/09)

A entrada do sol em seu signo dará início a um novo ciclo de vida. Momento de decisão! Tudo aberto para você se estabilizar e começar uma fase de grande realização pessoal. Se a opção for por uma grande mudança de vida que favorecerá o casamento, siga em frente! Encontrará as portas abertas num novo começo.

Libra (23/09 - 22/10)

Hoje, você começará uma fase de revisão e de autoconhecimento. Faça um balanço dos últimos tempos, avalie perdas e ganhos, encerre um longo ciclo e aprenda com os erros do passado. Crie planos e reinvente a vida! Investimentos nos projetos pessoais e da vida familiar criarão bases firmes para o futuro.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novas amizades chegarão para ficar. Fortaleça sua posição num novo ambiente e crie vínculos duradouros. Assuntos de família, moradia e do passado serão vistos por uma perspectiva diferente. Fase de revalorizar o amor e estabilizar sua vida íntima num novo padrão. Sintonia forte com a intuição e magia do destino!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Carreira em ascensão! Fortaleça sua posição profissional e estabilize as finanças. Os encontros de hoje trarão soluções práticas e propostas atraentes. Você poderá firmar novo contrato de trabalho ou lançar um projeto de sucesso. Aproveite a onda positiva de energia para concretizar planos e ideias num novo conceito.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Ótimo momento para viajar e circular por ambientes diferentes. Fase de concretizações importantes que permitirão uma vida mais plena. Avalie custos, pesquise preços e resolva assuntos financeiros. O dia também trará boas compras, orçamentos para a casa e investimentos no seu prazer. Decida rumos!

Aquário (21/01 - 19/02)

Não tome decisões por ansiedade. Aproveite a passagem da lua por seu signo para investir em equilíbrio. Cuide de sua imagem, beleza e necessidades pessoais. Um pouco de privacidade fará bem ao espírito. Estabeleça limites nos relacionamentos e cultive a paz interior. Poder em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Fortaleça amizades, ceda à preguiça e relaxe. O dia será pouco produtivo em atividades que exijam concentração. Em compensação, sua criatividade estará em alta. Solte a imaginação e anote ideias. O apoio de amigos trará tranquilidade. Afaste fantasias negativas, aposte em maior companheirismo e amplie o diálogo no amor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.