Breaking News
recent

Homem tenta subornar PMs após ser preso por esconder arma em espaço para som

Homem tenta subornar PMs após ser preso por esconder arma em espaço para somUm homem tentou subornar policiais militares para ser solto, após ser preso por esconder arma, no bairro de Paripe, na tarde desta terça-feira (28), em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Givanildo Cerqueira da Santos e Antônio Henrique dos Santos Bispo foram presos após homens da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) realizavam abordagens na linha da Cocisa, quando pararam um veículo modelo Symbol. Durante a busca, no espaço onde fica o som, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

Após anúncio da prisão, um dos militares reconheceu Antônio Henrique como sendo um dos suspeitos que roubou uma casa lotérica, localizada no Centro de Abastecimento de Paripe, no dia 7 de junho deste ano. Ao verificar a imagem do circuito de vídeo do estabelecimento, a equipe policial constatou que se tratava do mesmo assaltante. 

Durante o procedimento, Givanildo, que também estava no carro e possui passagem por roubo, ofereceu R$ 5 mil aos PMs para soltura dos dois. Com a dupla foram apreendidos três celulares, R$ 100 e um relógio. O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.