Breaking News
recent

CR7: diretor do Bayern de Munique diz que não investiria tanto em um atleta de 33 anos

[ CR7: diretor do Bayern de Munique diz que não investiria tanto em um atleta de 33 anos]A contratação mais badalada desta temporada sem sobra de dúvidas foi a do atacante Cristiano Ronaldo, que saiu do Real Madrid e foi para a Juventus. O atleta de 33 anos foi contratado por mais de 100 milhões de euros, fora o altíssimo salário.
O diretor-geral do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, deu uma declaração a um jornal alemão de que não faria um investimento como este, devido a idade do jogador.
"É a transferência que recebeu mais atenção até agora. E entendo isso. Trata-se de um jogador que conquistou tudo com o Real nos últimos anos e foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. O marketing com certeza teve um papel importante nesta transferência. No entanto, nós do Bayern não investiríamos tanto dinheiro em um atleta de 33 anos", afirmou ao jornal alemão "TZ".
O cartola ainda chegou a declarar que entende a negociação por parte da Juventus, pois para ele, o clube italiano perdeu espaço no cenário mundial nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.