Breaking News
recent

Cantor traído por atriz está noivo de ex-participante de reality show

A confusão envolvendo Jonathan Couto, Letícia Almeida e Saulo Poncio segue dando o que falar. Mas, pelo menos no caso do cantor, a tentativa é de seguir em frente.
Após a traição e todo o imbróglio acerca da paternidade da criança, Saulo está noivo da modelo Gabi Brandt, que ficou conhecida ao participar do reality show De Férias Com o Ex, da MTV.
Saulo Poncio e Gabi Brandt
Nas redes sociais, os dois fizeram questão de mostrar as alianças. O pedido foi feito em junho, pouco tempo depois de o vocalista da UM44K divulgar uma carta aberta na qual garantia não ser o pai de Maria Madalena, filha de Letífica.
Entenda a “novela”
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era do artista.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais tão logo ter tomado conhecimento de que não a pequena não era sua filha.
Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, por conseguinte, ex-concunhado da atriz. Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.