Breaking News
recent

Bahia Partners é opção para gerentes de alta renda que desejam deixar a carreira bancária

Bahia Partners é opção para gerentes de alta renda que desejam deixar a carreira bancáriaEscritório da XP Investimentos no Nordeste – e com mais de 10 anos de história –, a Bahia Partners investimentos revelou ao Bahia Notícias o seu plano de crescimento para os próximos anos. Em conversa com os sócios Ricardo Ribeiro e André Luzbel, eles contaram como pessoas com carreiras bem sucedidas nos bancos podem sair para empreender e fazer diferente.

“Atualmente a nossa equipe já conta com assessores que vieram de grandes instituições bancárias e não pretendemos parar por aqui. Nós temos um sonho grande, que é o de modificar de vez a forma de o brasileiro investir e acreditamos estar no lugar e no momento certo para isso”, comentou Ricardo Ribeiro ao Bahia Notícias, explicando que estão em busca de mais alguns assessores para completar o time.

Para os sócios, existem muitos gerentes altamente qualificados nos bancos que estão insatisfeitos com a qualidade de vida que possuem. Com regime de metas, produtos não tão atraentes para oferecer aos clientes e falta de motivação para trabalhar, acabam percebendo um cenário favorável para uma mudança de carreira.

Segundo André Luzbel, o assessor de investimentos da Bahia Partners possui apenas um lema que deve ser seguido à risca: “Nosso chefe é o nosso cliente”. “Isso faz total diferença quando conversamos com quem está na carreira bancária, pois, como assessores de investimentos, trabalhamos motivados, de forma transparente com nossos clientes e com o maior parceiro do segmento da América Latina, a XP Investimentos”, afirmou Luzbel.

Além disso, Ribeiro destaca o espírito empreendedor ao se tornar assessor de investimentos da Bahia Partners, pois há responsabilidade sobre o montante capitado.  “Você passa a ser responsável por tudo que construir. Nós queremos pessoas que venham trabalhar conosco que tenham o mesmo sonho que nós temos e que queriam se tornar nossos sócios”, comentou.

Por fim, Luzbel afirmou que já começaram a intensificar as conversas com alguns gerentes bancários de alta renda. “A recepção está sendo a melhor possível. Muitos estão ouvindo e acreditando no nosso sonho. Estão entendendo que estamos construindo algo de longuíssimo prazo com nossos clientes e que esse movimento está apenas no começo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.