Breaking News
recent

SantaCruzdaVitória comemora 56 anos com três dias de muita festa no Arraiá da Folia

Nenhum texto alternativo automático disponível.SantaCruzdaVitória comemora 56 anos com três dias de muita festa no Arraiá da Folia
cidade de Santa Cruz da Vitória completará no próximo dia 5 de julho 56 anos de emancipação política e administrativa. A prefeitura, através do governo Construindo uma Cidade Feliz, vai comemorar o Dia da Cidade com três dias de muita festa com o Arraiá da Folia. 
A Praça Manoel Alves Lira
Resultado de imagem para prefeitura de santa cruz da vitoria
 será palco de grandes atrações do cenário artístico regional e estadual, entre eles: Parangolé, Trio da Huanna, Sinho Ferrary, Lá Fúria, Tierry, Madame de luxo, Kobra Criada, Marquinhos Madeirada, Abrakadabra, Zé da Vea, Robertinho do Forró e Chocolatte daVila Maria, que transformarão a praça no centro regional da diversão no Sulda Bahia.
“Fizemos um São João só nas escolas, dentro da nossa realidade, para termos fôlego para essa grande festa do Dia da Cidade. Serão três dias defestas e grandes atrações e comemorando os 56 anos de emancipação política da nossa querida Santa Cruz da Vitória. Quero salientar que essa festa só está acontecendo graças a um grande esforço da prefeitura e o apoio da iniciativa privada, através de alguns comerciantes e amigos”, disse o prefeito Carlos André.

PROGRAMAÇÃO
QUINTA-FEIRA - 5 DE JULHO
8:00h - Hasteamento da bandeira no prédio da Prefeitura;
8:00 às 16:00h - Feira de Saúde;
9:00h – Missa Solene;
10:00h – Entrega de ambulância e ordem de serviço para pavimentação deruas;
10:30h – Entrega de Reservistas.
SEXTA-FEIRA - 6 DE JULHO
22:00h – Show na praça Manoel Alves Lira
SÁBADO - 7 DE JULHO
22:00h – Show na praça Manoel Alves Lira
DOMINGO, 8 DE JULHO
16:00h – Show na praça Manoel Alves Lira...

4 comentários:

  1. Se está senfeito pela prefeitura e alguns amigos pq a prefeitura não paga o salario, décimo terceiro, salário de dezembro e terço de férias dos funcionários q está atrasado. Pq não publica uma matéria falando essas e outras coisas que estão acontecendo no município. Festa essa q custou mais de 600 MIL, isso só com palco barracas iluminação, fora as bandas. Esse dinheiro veio de onde se a prefeitura diz q não tem pra pagar o funcionario. Aí fika meia dúzia de puxa sacos dizendo q a cidade tá feliz que a cidade ta prosperando. Deixa passar as festas que eu quero ver a mesma coisa q aconteceu ano passado que fikou tudo atrasado e q não regularizou ainda a situação do pagamento de seus funcionários que estão tudo a ver navios

    ResponderExcluir
  2. O prefeito diz que o município está em crise e faz uma festa dessa. Vai entender. Hj já são 4 e o salário nada. Devia tomar vergonha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.