Breaking News
recent

Junta de Serviço Militar está funcionando em santa cruz da vitoria bahia

Por meio de iniciativa da Prefeitura Municipal, a Junta de Serviço Militar (JSM), desativada há 02 (dois) anos, voltou a funcionar a pleno vapor.
Depois de muito tempo sendo obrigados a se deslocar para localidades vizinhas, os jovens cidadãos santacruzense agora podem se alistar na sua própria cidade.
Obrigatório para todo jovem brasileiro do sexo masculino, o alistamento militar é exigido em diversas situações, entre as quais se destacam a inscrição para prestar concurso público e a matrícula em instituições de ensino.
O retorno das atividades da JSM foi coroado, no último dia 05, com a realização de solenidade para entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) a 25 jovens que se alistaram recentemente. Os documentos foram entregues pelo Secretário da Junta de Serviço Militar  lauro myller castro farias e o chefe da PRM tenente DIELSON DOS SANTOS EO SOLDADO BRUNO.  Que acompanhou o juramento e a execução do hino nacional com a presensa de autoridades entre elas o prefeito municipal carlos andre de brito coelho eo vice prefeito luciano almeida vereadores e secretarios.

Serviço:




Junta de Serviço Militar (JSM)
Endereço – PRAÇA MARIO SILVA 01 
Horário de Funcionamento – 7h00 às 13h00


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.