Breaking News
recent

Preso ladrão que agia em engarrafamentos de Salvador; comparsa foi morto.

Uma dupla de assaltantes que se aproveitava de engarrafamentos e sinais de trânsito fechados para roubar motoristas na BR-324 e na região do Largo do Tanque, em Salvador, foi tirada de circulação nessa quinta-feira (10). Maicon Silvio dos Reis Santos é apontado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) como autor de pelo menos 20 assaltos nos últimos três meses, e acabou preso em flagrante.Já o comparsa dele, Italo Trindade Matos Santos, acabou morto, segundo a polícia, após reagir à abordagem policial. A dupla estava a bordo de uma motocicleta quando foi localizada. Os dois tinham mandado de prisão expedido.
Segundo a polícia, no momento em que Ítalo ia ser preso, Ítalo reagiu atirando contra os agentes da unidade especializada.
Atingido pelos tiros, Ítalo foi levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38. Duas motos que eram utilizadas pela dupla para cometer os assaltos foram apreendidas. Ambos já possuíam passagens por roubo. Maicon está custodiado, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.