Breaking News
recent

‘João Henrique seria um ótimo nome para vice ou senador’, diz Lúcio

Velhos conhecidos, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) e o ex-prefeito de Salvador João Henrique (PRTB) podem voltar a se unir politicamente. Isso, claro, se o atual partido do ex-prefeito firmar uma coligação com o MDB, de Lúcio. Nas contas dos emedebistas, João poderia ser eleito para deputado federal, por exemplo, com boa votação, e ainda puxar outros candidatos.
Contatado pelo bahia.ba, na manhã desta segunda-feira (14) Lúcio não descartou a possibilidade do ex-prefeito ser candidato a vice-governador ou a senador na chapa liderada pelo ex-ministro João Santana (MDB) ao governo do estado.
“Se o partido dele, o PRTB, se coligar com o MDB, ele tem grandes possibilidades de ser um deputado muito bem votado. As coligações serão feitas aos 45 minutos do segundo tempo. Hoje, a gente não sabe os candidatos de cada partido. Mas, João Henrique é um grande nome para o Senado, para federal ou para vice, como seria para governador. Nós temos que fazer o palanque na Bahia para nosso candidato a presidente”, explicou.
Os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima foram os mentores e padrinhos políticos de João Henrique quando ele se reelegeu para a Prefeitura de Salvador em 2008.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.