Breaking News
recent

Una: Associação do Ribeirão das Varas solicita da Prefeitura melhorias no povoado

una
A Associação do Ribeirão das Varas-ARV, através do seu presidente Jorge Pereira dos Santos, protocolou nesta segunda-feira, 02 de abril,  um ofício, solicitando da Prefeitura Municipal de Una algumas melhorias para aquele povoado, como: Recuperação com patrolamento e encascalhamento da estrada vicinal que em alguns trechos está intransitável,  implantação de sinalização de trânsito na entrada do povoado BA-001 rodovia Una/Canavieiras, e limpeza do córrego.
Justificativas:
01-Estrada-possue extrema importância por ser o único acesso dos moradores a serviços básicos como educação, saúde, turismo/lazer, etc…
02Sinalização-pelo eminente risco de acidentes no local, pois a entrada para o mencionado povoado está no ambiente de uma curva.
03-Córrego-além da preservação ao meio ambiente, o referido córrego sempre foi usado pelas donas de casas no uso das tarefas domesticas como, lavar pratos e roupas, que atualmente encontra-se entulhado por uma imensa quantidade de terra que são levadas através das fortes chuvas. No momento oportuno, sugerimos que a máquina retroescavadeira será o eficiente na limpeza do córrego, como também para instalação de manilhas no local.
Confira o documento abaixo:
una

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.