Breaking News
recent

Primo de Lula é morto no mesmo dia em que ex- presidente foi preso


Foto: Repdrodução
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Sandoval Ferreira de Melo é primo de primeiro grau do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e foi baleado neste sábado (7), mesmo dia que o petista foi preso. O motivo teria sido um assalto na cidade de Garanhuns, Pernambuco.
Os disparos foram dados na madrugada, o que levou o socorrido ao Hospital Regional de Caruaru, cidade no Agreste pernambucano. No domingo de manhã (8), o parente de Lula não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O incidente ocorreu na mesma cidade onde Lula nasceu.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados teriam anunciado o assalto no bar em que Sandoval estava bebendo. Durante ação dos suspeitos, ele teria reagido, entrou em luta com os assaltantes e foi baleado no tórax e barriga. Devido a informações divergentes dadas pelas testemunhas, o número de disparos efetuados em direção à vítima é incerto. A polícia suspeita de dois ou três.
A Polícia Civil de Pernambuco afirma que os suspeitos fugiram do local após o ocorrido. Segundo a Folha de S. Paulo, não existem indícios de que o crime teria relação política e com a prisão do ex-presidente Lula.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.