Breaking News
recent

PM assassinada em Natal foi enterrada, mas não gerou 1% da comoção que teve a morte Marielle Franco #CarolinePletschVive


Centenas de pessoas acompanharam o funeral da soldado da PM de Santa Catarina Caroline Pletsch na manhã desta sexta-feira em Chapecó (SC). A policial foi assassinada na segunda-feira (26) em uma pizzaria em Natal (RN), onde passava férias com o marido, também militar. Após o velório no Centro de Eventos Plinio de Nes, o corpo foi levado em um caminhão dos Bombeiros até o cemitério Jardim do Éden, no bairro Quedas do Palmital. Durante os cinco quilômetros do trajeto, o cortejo foi escoltado por viaturas e batedores em homenagem à colega.
Resultado de imagem para Caroline Pletsch e marielle
Ao Contrario do caso envolvendo a vereadora Marielle Franco, morta no Rio de Janeiro, Caroline Pletsch não ganhou programa especial na Fatima Bernardes, ou em qualquer outro veiculo de comunicação e TV. Não vimos nem uma manifestação de políticos mais de esquerda, não houve 1% da comoção social que teve a vereadora defensora dos ‘direitos humanos’.  Alias onde esta os direitos humanos do casal brutalmente assassinado ? Eles não tiveram uma segunda chance, como é dada aos ‘di menor’ da esquerda!
Fonte: www.noticiasbrasilonline.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.