Breaking News
recent

OPOSIÇÃO ANUNCIA 3 PRÉ-CANDIDATURAS AO GOVERNO DA BAHIA

Tucanos lançam Gualberto e Jutahy para a majoritária
A Executiva do PSDB baiano definiu, nesta segunda (9), os nomes de João Gualberto e Jutahy Júnior para as eleições ao Governo do Estado e ao Senado Federal, respectivamente. A chapa majoritária tucana foi lançada três dias depois de o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), decidir não enfrentar Rui Costa (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina.
José Ronaldo renunciou à prefeitura e disputará governo pelo DEM em lugar de Neto
Com o recuo de Neto, a oposição anunciou três pré-candidaturas ao governo  baiano: além de Gualberto, José Ronaldo (DEM) e João Santana (MDB). Prefeito de Feira de Santana, segundo maior município baiano, Zé Ronaldo é o Plano B do DEM. Ele pretendia concorrer ao Senado, mas foi sacrificado por ACM Neto, que o lançou ao governo já no sábado passado (7).
Almir Melo e o presidente estadual do PMDB, João Santana || Foto Walmir Rosário
Santana, do MDB, é o nome dos irmãos Vieira Lima e estratégia para garantir votos de legenda e tentar garantir reeleição do deputado federal Lúcio Vieira Lima, encrencado com as suas digitais nos R$ 51 milhões encontrados no apartamento alugado a ele e usado pelo irmão Geddel. Na semana passada, todos os deputados estaduais do MDB se desfiliaram para tentar reeleição por outras siglas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.