Breaking News
recent

Neto elogia Araújo e diz que ele ‘não é homem de barganhas’


Foto: Alexandre Galvão/bahia.ba
Foto: Alexandre Galvão/bahia.ba

O prefeito ACM Neto (DEM) garantiu não ver com maus olhos a postura do PR, que conversa com seu grupo político ao mesmo tempo em que mantém diálogo aberto com o governador Rui Costa (PT).
Ao bahia.ba nesta terça-feira (03), Neto disse que respeita o presidente do partido, deputado José Carlos Araújo, e enxerga como “natural” as conversas com ambos os grupos políticos.
“Tenho o maior respeito ao deputado José Carlos Araújo, presidente do PR. Ele não é homem de barganhas nem muito menos de fazer jogo aqui ou acolá. O PR faz parte da base do governador Rui Costa, é natural que o PR converse com o governador. Não é porque desejamos ter o PR ao nosso lado, que vamos impedir ou censurar que eles conversem com o governo. A política é feita de conversas”, disse o prefeito.
Questionado a respeito das declarações do presidente da Câmara de Feira de Santana, José Carneiro (PSDB), que mesmo sendo aliado criticou a demora de Neto em decidir sobre a candidatura a governador, o democrata preferiu não polemizar.
“Confesso que não vi essa declaração, não tenho porque comentá-la, afinal de contas o que determina a liderança de qualquer homem público é ter apoio popular, respaldo com o cidadão. Fui reeleito com 74% de intenção de votos na minha cidade, esse é o compromisso sobre o qual eu mais reflito hoje. Saberei tomar minhas decisões. Não vou gerar polêmicas a respeito disso. Todo mundo que tem boca pode falar o que quiser”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.