Breaking News
recent

GLOBO TENTA ESCONDER CORRUPÇÃO NA LAVA JATO: Denúncia de Gilmar Mendes silencia emissora; SAIBA!


A Globo resolveu silenciar diante das denúncias graves, feitas pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.
Mendes arrasou com Moro, Bretas, Janot e o MP, quando denunciou atos de corrupção e ameaças de estupro aos presos e delatores, dentro das ações da citada operação que é endeusada na emissora.
É estranho que o Jornal Nacional divulgue notícias sobre uma agressão sofrida por um elemento, que de maneira violenta, agrediu com palavras de baixo calão, simpatizantes do ex-presidente Lula durante manifestação no sindicato dos metalúrgicos, em São Bernardo e por isso teria sido hospitalizado, na clara tentativa de transformar em um ato criminoso, aquilo que poderia ter sido evitado, caso a vítima não se atrevesse com tanta fúria.
O jornal Nacional e a Globo, demonstram categoricamente que querem a todo custo, impedir a candidatura do presidente Lula que vem arrebentando nas pesquisas e mesmo preso ganharia as eleições de outubro próximo, segundo projeções de analistas políticos.
Essa omissão com relação as declarações do ministro Gilmar Mendes, é mais uma prova do que o grupo Globo, não gosta de falar de fatos que podem colocar os seus próprios interesses em jogo. Na Globo a verdade é a que ela quer que seja e não o compromisso com os fatos que interessam aos brasileiros e nesse caso aos eleitores de Lula que sabem que a Lava Jato foi criada para denegrir a imagem do líder petista e de seus aliados políticos. É como dizem por aí: A Globo é realmente golpista.
Redação do Portal Click Política, por Francisco Oliveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.