O empresário Mardson Silva, que foi candidato a prefeito na cidade de Floresta Azul, em 2016, obtendo 1.165, o equivalente a 21%, alcançando o terceiro lugar na preferência do eleitorado florestense, enalteceu o seu lado solidário e contribuiu para que milhares de pessoas tivessem uma Páscoa com fartura na mesa, ao distribuir 7 mil quilos peixes para famílias carentes. O milagre da solidariedade fez com que pelo menos sete toneladas de peixes se multiplicassem em alimento e vida para milhares de florestenses que precisam ser olhados e assistidos, não só na Páscoa, mas todos os dias pelo poder público.
"Foi com muita alegria que na quarta-feira (28) e quinta-feira (29), fiz um ato de amor, fui até a população mais carente da nossa cidade, da zona rural e do distrito distribuir o peixe da Semana Santa. Um ato simbólico para levar o alimento utilizado na sexta-feira santa, que representa o jejum da carne vermelha e o respeito a toda dor que Jesus sofreu por nós. 
É momento de reflexão e humildade. Graças a Deus pude contar com a ajuda de pessoas que contribuíram direta e indiretamente para esta ação. Estou feliz em poder contribuir com o almoço de cada um de vocês. Quero agradecer todo carinho e receptividade que foi me dado onde passei. Cada abraço, cada sorriso foi gratificante, entregar o peixe é o mínimo que posso fazer para poder levar ao meu povo todo carinho e amor. Que o Cristo Ressuscitado permaneça na vida de cada um de vocês. A Páscoa é dizer sim ao amor, à compaixão, ao outro. É viver a família! Desejo Feliz Páscoa à todos vocês". Finalizou Mardson.