Breaking News
recent

Eu desejo o apoio do PMDB”, afirma Zé Ronaldo sobre chapa ao governo da Bahia

[“Eu desejo o apoio do PMDB”, afirma Zé Ronaldo sobre chapa ao governo da Bahia]
16 de Abril de 2018 às 18:28 Por: Arquivo BNews Por: Eliezer Santos07comentários
O pré-candidato ao governo da Bahia pelo Democratas, José Ronaldo, contrariou o prefeito ACM Neto sobre a participação do MDB na chapa majoritária das eleições de outubro. O prefeito de Salvador já afirmou à imprensa que, se fosse o candidato do grupo, manteria o clã dos Vieira Lima fora grupamento eleitoral.
“Eu desejo o apoio do PMDB, ele soma dentro do processo, tem bom horário de televisão. Ao longo da vida aprendi a separar essas coisas, houve problemas dentro do PMDB, mas há história. Sincera e honestamente se o MDB quiser me apoiar eu vou aceitar”, declarou em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (16). 
O MDB da Bahia sofreu diversas baixas desde o escândalo dos R$ 51 milhões envolvendo o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o deputado federal Lúcio Vieira Lima. Este último, a propósito, seria uma das principais razões da repulsa à presença do MDB no chapão.  
“MDB é uma coisa, Lúcio é outra [...] Essa é uma questão que será discutida com os deputados estaduais e federais, será discutida com todo grupo, não vou decidir sozinho. Daqui até julho temos muito tempo para dialogar, será com diálogo não de forma ditatorial”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.