Breaking News
recent

Denílson comemora gol mais bonito do Baianão e foca em partida contra o Internacional

o dia 4 de fevereiro deste ano, no Barradão, o Vitória venceu o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano e o grande destaque do confronto foi o atacante do Leão, Denílson, que marcou um gol do meio de campo no confronto. Esse lance foi escolhido como o gol mais bonito do estadual, fato comemorado pelo jogador.
“Estou muito feliz por ter marcado esse gol e por ter colocado meu nome na história do Barradão com o lance. Agradeço aos companheiros por essa conquista e espero marcar mais vezes durante a temporada para ajudar o Vitória a conquistar seus objetivos em 2018”, disse ao Galáticos Online.
Ainda de acordo com o atleta, o foco do Leão, agora, é o duelo com o Internacional, nesta quarta-feira, fora de casa, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
“Vamos ter um grande desafio pela frente contra o Internacional e precisamos estar preparados. Vamos procurar fazer um grande jogo fora de casa para conquistarmos um resultado positivo, que nos ajudaria para a partida de volta no Barradão. Vamos lutar muito por isso”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.