Breaking News
recent

SURTOU! PILOTO DE AVIÃO TEM ACESSO DE FÚRIA E AGRIDE COMISSÁRIA

Tudo estava encaminhando bem dentro de uma aeronave que partiria do aeroporto de Guarulhos com  destino a Miami. Os passageiros já estavam no aguardo, os procedimentos sendo iniciados e tudo, pelo viso, indicava que a viagem internacional logo seria realizada.
Mas de repente houve algo inesperado, em um surto de brutalidade num desentendimento com uma comissária de voo, o piloto do avião, simplesmente, teve um surto nervoso e agrediu a comissária.



O piloto chegou a exigir de forma ríspida que a comissária não tocasse nele. Isso, perante o fato ocorrido, é um nada, pois o piloto, segundo testemunhas, teria agredido a comissária apertado-a pelo pescoço.
Em pleno dia 8 de Marco, Dia da Mulher, o caro leitor se deparara com mais um caso de violência e intolerância contra a mulher. Este é o mundo em que a sociedade atual se encontra, onde a mulher não está segura nem no chão e nem no céu.
O piloto nervoso teve seu passaporte retido, o voo teve que ser cancelado e os passageiros foram realocados em outras decolagens.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.