Breaking News
recent

Prefeitura de Santa Cruz promoveu encontro com famílias do programa Primeira Infância

A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da última sexta-feira, 23, no prédio do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), um encontro com as famílias do programa Primeira Infância. São 100 famílias acompanhadas pelo programa, com visitas domiciliares realizadas diariamente pelos visitadores, promovendo o fortalecimento do vínculo familiar.
O encontro foi realizado com as famílias que fazem parte do programa, onde elas puderam desfrutar de uma tarde cheia de alegria e descontração. Durante o encontro foi ofertado lanche para todos os presentes e ovo de Páscoa para todas as crianças que fazem parte do programa.
A secretária de Assistência Social, Luciana Americano, falou da importância desse programa e do empenho do prefeito Carlos André e do seu vice Luciano Almeida, que não medem esforços para manter o município ativo nos programas sociais do governo federal. “O programa Primeira Infância contempla em nossa cidade 100 famílias que são atendidas diariamente pela nossa secretaria. A Assistência Social está sempre de braços abertos para a população local”, disse Luciana.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.