Breaking News
recent

Prefeitura de Santa Cruz promove café da manhã em homenagem ao Mês da Mulher


A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, ofereceu na última semana um café da manhã para as mulheres usuárias dos programas sociais do município, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a presença de secretários municipais, representantes da Câmara Municipal de Vereadores, o reverendíssimo Padre Martins e toda equipe da Social.

A secretária Luciana Americano fez a abertura do evento falando da importância da mulher, em seguida foi apresentada uma música em homenagem às mulheres. Alguns homens presentes homenagearam suas esposas entregando-lhes uma rosa. No momento seguinte aconteceu uma palestra com a psicóloga Karla Santos falando sobre o surgimento e a importância do dia 8 de março e enfatizado o papel da mulher na sociedade e o grande crescimento e evolução que mostra como as mulheres estão conquistando espaço cada vez maior no campo de trabalho. Karla falou também da violência contra mulher e a valorização do ser mulher como um todo.

“Nosso prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida procuram valorizar as mulheres em sua gestão administrativa dando-lhes total apoio e incentivo em qualquer situação que requer sua atenção especial. São três secretarias nessa gestão (Saúde, Educação e Social) administradas por mulheres, isso só mostra que o nosso prefeito e o vice acreditam no potencial feminino”, disse a secretária Luciana.

“Sabemos que a mulher tem um papel fundamental em todos os momentos em nossa sociedade e procuramos valorizá-la sempre que possível, combatendo a violência que algumas sofrem, proporcionando condições de apoio psicológico e moral, destacando seu verdadeiro valor na vida de cada um de nós. A mulher é um ser iluminado por Deus e todos os dias devemos respeitá-la e valorizá-la”, disse o prefeito Carlos André.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.