Breaking News
recent

Prefeitura de Itajuipe deixa universitários sem transporte


Enquanto o prefeito Marcone Amaral arruma suas malas para sua ida ao Qatar, dezenas de jovens universitários de Itajuípe-Ba sofrem e arriscam suas vidas sem o transporte universitário. Com o  aumento do número de universitários na cidade, as vagas disponibilizadas no ônibus da associação não contemplou todos os estudantes. Procurado por alguns universitários não assistidos , o prefeito Marcone Amaral não achou tempo em sua agenda para receber os alunos. Em vídeo gravado em suas redes sociais, o vereador Mateus Mattos, pediu sensibilidade do executivo para solucionar esse grave problema.
Vale ressaltar, em governos passados, os ônibus sempre foram disponibilizados  aos universitários, porém, o atual governo, tem adiado a resolução desse problema, dificultando o sonho dos itajuipenses.

3 comentários:

  1. O vice prefeito quando Vereador na gestão passada dizia que a prefeitura tinha obrigação de atender a todos os alunos e olha que eram 7 ônibus, como muda de opinião esse cabeça de t...

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro desrespeito com os jovens da nossa cidade. Já não se tem tantos empregos assim para os jovens e os que querem estudar não tem transporte, fica difícil desse jeito.....

    ResponderExcluir
  3. Oposição, fale das coisas boas também. Os gestores passados foram bem piores e não tinha tantas reclamações. Ajude a gestão atual a fazer um bom governo, vai ser bom para todo mundo. Vcs vereadores tem feito alguma coisa para mudar ou melhorar??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.