Breaking News
recent

PASTOR É PRESO COM R$ 800,00 EM NOTAS FALSAS

Uma das coisas que mais tem interferência na sociedade é a fé das pessoas em suas respectivas religiões e, consequentemente, a confiança que elas têm em seus líderes.
No entanto, em dias de tantas profecias bíblicas sendo cumpridas fica a dúvida no ar: É o falso profeta ou o falso dinheiro?

Foto: Notícias de Santa Luz

Na cidade de Santa Luz, um individuo que diz ser pastor evangélico foi preso na segunda-feira (05) portando dentro de seu veículo  a quantia de R$ 800,00. Nada fora do comum, todo cidadão tem direito de transitar por onde quiser com a quantia de dinheiro que for - sendo ela declarada e lícita -, mas há um pequeno entrave nessa história. O DINHEIRO ERA FALSO.

Fique atento aos detalhes das notas 
A apreensão das notas falsas foi feita através de uma abordagem da policia militar após suspeita de que o carro em que o indivíduo estava seria adulterado, segundo a Delegacia Territorial.
O indivíduo foi conduzido à delegacia da cidade onde continua  detido.
A pena para falsificação de dinheiro pode chegar a 12 anos de prisão.

Falsificar, fabricar ou alterar moeda metálica ou papel moeda de curso legal no país ou no estrangeiro é crime previsto no artigo 289 do Código Penal. A pena varia de três a 12 anos de prisão e multa. Estará sujeito à mesma pena quem importar ou exportar, adquirir, vender, trocar, ceder, emprestar, guardar ou introduzir na circulação moeda falsa. Mesmo tendo recebido de boa fé, comete crime, com pena prevista de seis meses a dois anos e multa, quem a recebe e a mantém em circulação, repassando a outros. Agência do Senado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.