Breaking News
recent

Otto para Araújo: ‘Busque quem garanta sua reeleição, como eu garanti

No dilema entre ficar na base do governador Rui Costa (PT) ou migrar para o grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o deputado federal José Carlos Araújo (PR) foi aconselhado, na tarde desta quinta-feira (29), pelo senador Otto Alencar (PSD), a escolher quem garanta a reeleição do republicano.
“Ele [Araújo] quer se reeleger. Acho que ele deve buscar, entre Neto ou Rui, quem garanta a ele a reeleição [dele], como eu garanti quatro vezes. Ele está certo. Não acho ingrato. Só que meus amigos, a minha família, não vai votar mais nele”, afirmou, em entrevista ao bahia.ba.
Otto negou que esteja invadindo as bases eleitorais de Araújo. Ressaltou, ainda, que transferiu cerca de 30 mil votos para o deputado federal na eleição de 2014, do total de 72 mil sufrágios obtidos. “Há quatro eleições seguidas, eu fui decisivo [na vitória dele]. Se ele está me criticando, é porque a memória dele é do presente e do futuro. Não é do passado”, pontuou.
O congressista fez questão de frisar que brigou com ex-senador ACM para defender Araújo, em 2002. Segundo ele, Antônio Carlos queria derrotar o presidente do PR, depois que o deputado tentou tirar votos de ACM Neto em Candeias. Disse, também, que, em 2014, abriu mão da candidatura do seu filho, Otto Filho, para apoiar Araújo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.