Breaking News
recent

“Orgulho”, diz William Bonner sobre primo famoso que assumiu namoro com ator

William Bonner e Hugo Bonemer (Foto: Divulgação)
William Bonner e Hugo Bonemer (Foto: Divulgação)

No início da semana, Hugo Bonemer virou assunto em toda a mídia após assumir na maior naturalidade possível que estava tendo um relacionamento com um outro ator. O primo de William Bonner fez a revelação depois de corrigir um repórter que questionou sobre sua vida amorosa.
“Ela é do meio artístico?”, perguntou o jornalista. “É ele, é um ator”, respondeu o rapaz ao se referir ao companheiro Conrado Helt. Nesta sexta-feira, 23 de março, Willian Bonner resolveu se pronunciar de forma indireta sobre o assunto ao deixar um recado para o rapaz em sua página no Instagram.
“Orgulho megablaster do talento, da integridade e da simplicidade desse primo”, escreveu o âncora do Jornal Nacional nos comentários de uma foto postado por Hugo. Além do jornalista da Globo, outras pessoas demonstraram admiração pelo ator e deixaram mensagens de apoio e carinho para ele.
HUGO CONTA COMO CONHECEU O NAMORADO
Hugo Bonemer surpreendeu a todos ao declarar que é homossexual no TV Fama, da RedeTV!, nesta semana. Na ocasião, após dizer que estava namorando, o repórter questionou se “ela” era do meio. Hugo então o corrigiu: “Não, é ele. É um ator”.
Em entrevista ao jornal Extra, o galã comentou sobre o assunto. “Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade. Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira”, disse.
Ainda segundo a publicação, Hugo conheceu o namorado, Conrado Helt, nos palcos. Ele é requisitado ator de musicais. Atualmente, eles contracenam em “Yank!”, em cartaz, terças e quartas, no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio, sobre o romance entre um correspondente e um soldado durante a Segunda Guerra. Nos fins de semana, ele viaja para São Paulo, onde vive Senna no espetáculo sobre o piloto. “Acho que o maior protesto é viver normalmente”, diz Hugo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.