Breaking News
recent

Médicos abrem barriga de jovem de 23 anos e encontram algo fascinante!

Médicos abrem barriga de jovem de 23 anos e encontram algo fascinante!
Hoje mostraremos uma gravidez que certamente será marcada por muito tempo, quem sabe décadas ou séculos? Vai depender apenas de quando outra gravidez do tipo irá acontecer. O que ocorreu na verdade

Leia tudo

Hoje mostraremos uma gravidez que certamente será marcada por muito tempo, quem sabe décadas ou séculos? Vai depender apenas de quando outra gravidez do tipo irá acontecer. O que ocorreu na verdade foi que Alexandra Kinova, da República Checa, estava com sua gestação em andamento e sem nenhum problema.

Tudo estava perfeitamente normal até o momento em que a mulher descobriu que daria luz a gêmeos. Já é uma surpresa e tanto descobrir que você será mamãe em dose dupla, não é mesmo? Só que as “surpresas” não acabaram por aí, exames realizados mais tarde mostraram que na verdade seriam quatro crianças de uma só vez.

Quatro filhos de uma vez, quem poderia imaginar? Com essa confirmação certamente a moça pensou que nada mais poderia surpreender, mas existia uma coisa, um outro exame mostrando que ela daria luz a quíntuplos. Acredite ou não, cinco gêmeos.

Gabriela Kalouskova, a enfermeira que estava como chefe, disse que nunca tinha sido registrado um caso como aquele na República Checa, este seria o primeiro. Revelou que foi uma coisa maravilhosa e única, dar luz a quíntuplos é realmente uma ocorrência muito rara, uma mulher a cada 50 milhões tinha tal privilégio.

A mamãe também se superou ao dar a luz para cinco crianças em perfeito estado, sem problemas de saúde. Foi uma gravidez natural e isso deixou muita gente surpresa, já que os casais que desejam ter vários bebês geralmente apelam para meios de fertilização.

Alexandra e seu marido, Antonin, apenas desejavam dar uma irmãzinha para seu pequeno filho, mas parece que ele tirou a sorte grande, além da irmã, outros quatro irmãos para poder aprontar bastante durante a infância e a adolescência. Imagine você ter outros 5 irmãos da mesma idade? A farra com certeza vai ser das boas.

Michael, Martin, Alex, Daniel e Terezka nasceram em 2013 e o caso chama a atenção por todos os seus desfechos. Muitas pessoas fizeram doações para a família que não tinha condições de receber os 5 recém-nascidos. Um gesto realmente muito bonito que demonstra a bondade que ainda existe no mundo.

Fonte: NYM1
................
Não se esqueçam de curtir, comentar e seguir a página do Tudo Quanto é Coisa no TopBuzz e no Facebook!
Médicos abrem barriga de jovem de 23 anos e encontram algo fascinante!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.