Breaking News
recent

Marun crê em inocência de Michel Temer em inquérito: ‘Absoluta


O ministro comentou também sobre a prisão pela Polícia Federal do advogado José Yunes, ex-assessor especial da Presidência da República, e João Baptista Lima Filho, ex-coronel da Polícia Militar de São Paulo, ambos amigos de Michel Temer.
“A prisão de dois amigos do presidente é uma situação sobre a qual nós ainda não temos conhecimento específico dos motivos que levaram a ela. O que temos é uma certeza, temos uma dúvida em relação aos motivos, não os conhecemos. Não falei sobre isso com o presidente. Ele está cumprindo agenda no Espírito Santo, na inauguração do aeroporto de Vitória. Nós não conversamos hoje pela manhã”, afirmou Marun.
As prisões de João Baptista e José Yunes foram solicitadas pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, no âmbito da Operação Skala, deflagrada pela PF no setor de portos. Foram presos também na manhã desta quinta (29) em São Paulo o dono da empresa Rodrimar, Antônio Celso Greco, o ex-ministro da Agricultura e ex-deputado federal Wagner Rossi, Milton Ortolan, auxiliar de Rossi, e Celina Torrealba, uma das donas do grupo Libra, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.