Breaking News
recent

ILHÉUS: MÉDICOS DO HOSPITAL DA “COSTA DO CACAU” ESTÃO HÁ DOIS MESES COM OS SALÁRIOS ATRASADOS

Hospital Costa do Cacau - Secom Clodoaldo Ribeiro (1)

A situação administrativa do Hospital da Costa do Cacau continua bastante complicada e causando grande desgaste ao governo do estado. O blog recebeu outra denúncia sobre atraso de salários dos médicos contratados. Veja abaixo a denúncia:

“Alguns dias atrás foi vinculado nesse blog a noticia de que os médicos contratados pelo Hospital Costa do Cacau estavam sem receber os salários desde a inauguração. Após vinculação da notícia (e resposta do Hospital informando que a situação seria regularizada) os médicos contratados receberam os salários referente a Dezembro de 2017.

Ocorre que só foi pago o mês de Dezembro de 2017. Atualmente todos os médicos contratados estão sem receber os salários referente aos meses de JANEIRO e FEVEREIRO de 2018. Os profissionais que dão plantão no Hospital Costa do Cacau, trabalham preocupados com a possibilidade de tomaram um verdadeiro “calote”. Tem profissional rejeitando a ampliação do numero de plantões por medo de não receber os respectivos salários. Além disso, quando os profissionais buscam informações sobre pagamentos não recebem qualquer satisfação da direção do Hospital.

Outro fato relevante é que o Estado da Bahia vem fazendo repasse para a empresa que faz o gerenciamento do Hospital, ficando as seguintes perguntas: Se o Estado da Bahia está pagando a empresa porque essa empresa tem deixado os médicos com 2 meses sem receber salários? E o estado da Bahia porque não vem fiscalizando essa empresa e cobrando que a mesma mantenha o regular pagamento dos profissionais? Para onde está indo o dinheiro destinado aos pagamentos dos profissionais? Com a resposta a direção do Hospital Regional do Cacau e o Estado da Bahia. ABSURDO TAL SITUAÇÃO, na propaganda tá tudo uma maravilha, mas na prática a situação é absurda.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.